Esportes

Após convocação, jogadores cortados retornam para Austrália

A Austrália treina nesta quarta-feira, às 11 horas, buscando se preparar para o amistoso contra a Croácia, que será na próxima sexta-feira (6), em Salvador

Foto: Divulgação

Após o anúncio da lista final de convocados que representarão a seleção australiana na Copa do Mundo, o lateral Luke Wilkshire e o meia-atacante Tommy Rogic, jogadores que foram cortados, já retornaram para a Austrália.

A equipe australiana foi a primeira a chegar ao Brasil e desembarcou em Vitória com 27 jogadores. O técnico aproveitou os treinos da equipe e o amistoso com o Paraná para fazer os últimos testes e decidir pelos quatro cortes necessários até a entrega da lista final de apenas 23 atletas.

Além dos jogadores Wilkshire e Rogic, Josh Kennedy e o goleiro Mark Biringhitti estão fora do Mundial.

Josh Kennedy, com dores nas costas, fica para encarar melhor as mais de 22 horas de viagem, e o goleiro Mark biringhitti permanece até um dia antes do jogo contra o Chile.

A seleção australiana treina nesta quarta-feira, às 11 horas, buscando se preparar para o amistoso contra a Croácia, que será na próxima sexta-feira (6), em Salvador.

Copa do Mundo

A Austrália será a única representante da Oceania na Copa do Mundo.

Integrante do grupo B, a seleção australiana terá sua estreia no dia 13 de junho contra o Chile, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O segundo jogo será contra a Holanda, no dia 18 de junho, e o último confronto da primeira fase será contra a Espanha, no dia 23 de junho.

Pontos moeda