Esportes

Distribuição de três mil ingressos para ver treino de Camarões nesta terça-feira

A Fifa disponibilizou para o treino aberto de Camarões 3 mil ingressos. Estarão disponíveis 1,5 mil para a população retirar na Secretaria, e outros 1,5 mil destinados para convidados

O craque Samuel Eto'o deve participar do treino aberto nesta terça-feira no Kleber Andrade Foto: Everton Nunes

No segundo dia em terras capixabas, a seleção de Camarões realiza o primeiro treino aberto ao público, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica. O treino acontece na manhã desta terça-feira (10), às 10 horas. Serão distribuídos 3 mil ingressos gratuitamente. A informação foi divulgada pela Secretaria de Esportes do Espírito Santo (Sesport).

Os ingressos serão distribuídos na Sesport, nesta segunda-feira (9), das 17 horas às 21 horas, e na terça-feira (10), das 7 horas às 9 horas.

A Fifa disponibilizou para o treino aberto de Camarões 3 mil ingressos. Estarão disponíveis 1,5 mil para a população retirar na Secretaria, e outros 1,5 mil ingressos foram destinados para a Federação de Futebol de Camarões, Federação de Futebol do Espírito Santo, prefeituras da Região Metropolitana de Vitória e Governo do Estado.

Os ingressos serão distribuídos gratuitamente e cada torcedor pode retirar até quatro ingressos. Os bilhetes não podem ser comprados e nem trocados por qualquer valor ou mercadoria.

Serviço

Treino Aberto de Camarões no Complexo Esportivo Kleber Andrade
Data: Terça-feira (10)
Horário: 10 horas

Chegada da delegação no ES

Centenas de capixabas acompanharam a chegada dos 100 integrantes da delegação de Camarões, ao hotel em que toda a equipe vai ficar hospedada, no bairro Praia do Canto, em Vitória. A equipe chegou ao hotel por volta das 13 horas e foi recebida por autoridades como o governador Renato Casagrande, o prefeito da Capital, Luciano Rezende, e o prefeito de Cariacica, Juninho.

Veja a galeria de fotos. Clique aqui.

Por volta das 13 horas desta segunda-feira (9), a delegação chegou ao hotel cercada de seguranças e escolta formada pelo exército e pela Polícia Militar. Centenas de capixabas esperavam a equipe em frente ao hotel.

Imprensa de Camarões

Os jornalistas camaroneses já chegaram ao Estado na semana passada.

Segurança

Haverá reforço na segurança dos atletas durante a chegada, acompanhando a delegação até a chegada ao hotel Sheraton, que já está preparado para receber a seleção camaronesa.

Estada

O estádio Kleber Andrade será a "casa" dos jogadores durante a Copa do Mundo. Os camaroneses ficarão hospedados no hotel Sheraton, na Praia do Canto, em Vitória, que já está preparado para receber a comissão técnica e os atletas. O hotel não será ocupado exclusivamente pelos jogadores durante o período da Copa, mas durante as atividades diárias na academia e na piscina do hotel, a entrada será autorizada somente para a delegação. Uma exigência que chamou atenção foi o pedido de macarronadas nos lanches intermediários para a alimentação antes de dormir.

Pontos moeda