Esportes

Eto’o confirma lesão através de rede social

O atacante confirmou a ausência no jogo contra a Croácia através de uma rede social. Em sua publicação, Eto'o mostrou apoio a toda a equipe camaronesa

Eto'o confirmou lesão através de rede social Foto: Everton Nunes

O atacante Samuel Eto’o está fora da escalação do técnico Volker Finke para o jogo da seleção de Camarões contra a Croácia. O craque camaronês usou uma rede social para confirmar sua ausência na próxima partida do Mundial, devido a lesão sofrida no joelho direito.

O jogador, em sua publicação, confirmou a lesão e mostrou apoio e confiança para os companheiros de equipe. 

“Estou infeliz. A lesão no joelho causa muita dor, mas não se preocupem com isso. Eu tenho confiança incondicional em cada um dos nossos leões. Nós vamos fazer um bom jogo. Devemos continuar fortes e unidos como equipe”, disse Eto’o.

No treino do último domingo (15), no estádio Kleber Andrade, Finke afirmou que a Croácia, sua próxima adversária, é uma seleção preparada e já é apontada como a segunda mais forte do grupo, mas buscou ressaltar que, assim como Camarões, a equipe perdeu na estreia da competição.

A delegação africana deve embarcar para Manaus na próxima terça-feira (16), onde se prepara para enfrentar a seleção da Croácia, na Arena Amazônia.

Exigências

A delegação está hospedada no hotel Sheraton, na Praia do Canto, em Vitória. O hotel não foi ocupado de forma exclusiva pelos atletas durante o período da Copa, mas durante as atividades diárias na academia e na piscina do hotel a entrada será autorizada somente para a delegação. Uma exigência que chamou a atenção foi o pedido de macarronadas nos lanches intermediários para a alimentação e também antes de dormir. Uma sala de jogos também foi montada exclusivamente para os camaroneses.

Copa do Mundo

Os leões indomáveis, integrantes do Grupo A, enfrentam a Croácia no dia 18 de junho, na Arena Amazônia. Finalizando sua participação pela primeira fase da Copa do Mundo, os camaroneses enfrentam a seleção brasileira no dia 23 de junho, no Estádio Nacional de Brasília.

Confira todas as notícias sobre a Copa do Mundo no blog Torcida Verde e Amarelo!

Pontos moeda