Esportes

Levir veta atacante Kleber no Atlético-MG: "Não quero"

Belo Horizonte - Enquanto diversos clubes aproveitam a pausa na Copa do Mundo para negociar novas contratações, o Atlético-MG não está fazendo diferente. A diretoria mineira teria iniciado conversas com o Grêmio para acertar com o atacante Kleber, mas o técnico Levir Culpi vetou o acordo e descartou a possibilidade de o polêmico jogador chegar para a equipe.

"Vou ser sincero, eu não quero o Kleber no Atlético-MG. Na verdade, ninguém colocou isso pra mim", disse, em entrevista à Rádio Itatiaia, sem explicar os motivos pelos quais não quer contar com o jogador.

Kleber tem um histórico de problemas extracampo com jogadores e dirigentes, principalmente no Palmeiras, onde atuou em 2008 e depois de 2010 a 2011. Ele seria um dos alvos atleticanos para substituir Jô, que está com a seleção brasileira para a Copa do Mundo e, em caso de boas atuações, pode se destacar e voltar para o futebol europeu.

Levir garantiu que a prioridade do clube é assegurar a permanência de Jô, mas não descartou a possibilidade de ir ao mercado em busca de um novo centroavante. "Eu gostaria de continuar com o Jô, mas, se não for possível, com certeza vamos partir para mais um reforço", disse.

Apesar de admitir a possibilidade da saída de Jô, Levir garantiu que não tem conhecimento de nenhuma negociação. "Não sei exatamente o que está acontecendo, o Jô pode até estar sendo negociado. Às vezes, a negociação é tão alta que é necessário um sigilo e eu respeito isso."

Pontos moeda