Esportes

Seleção da Austrália realiza último treino no Estado

A seleção australiana embarca amanhã com destino a salvador, onde encara a Croácia em um amistoso de preparação para a Copa do Mundo

Foto: Divulgação

A seleção australiana realiza nesta quarta-feira seu último treino no Estado. O treino, com horário marcado para 11 horas, começou com uma série de alongamentos para trazer maior resistência física para os atletas.

Os jogadores embarcam nesta quinta-feira (05) com destino a Salvador, onde enfrentarão a Croácia em um amistoso de preparação para a Copa do Mundo.

O técnico da Austrália, Ange Postecoglou, divulgou recentemente a lista dos convocados para a disputa do Mundial. O lateral direito Luke Wilkshire, o meia-atacante Tom Rogic, o goleiro Mark Biringhitti e o atacante Josh Knnedy foram cortados da lista dos 23 atletas escolhidos.

O experiente Tim Cahill terá a responsabilidade de liderar o time durante a competição. Esta será a terceira Copa do atacante.

A Austrália terá sua estreia no dia 13 de junho, contra a seleção do Chile, e terá grandes adversários pela frente. Espanha e Holanda, finalistas da Copa de 2010, também são integrantes do grupo B, mesmo grupo dos australianos.

Pontos moeda