Esportes

Anderson Silva anuncia retorno ao UFC em janeiro

A volta de Anderson Silva aos octógonos já tem data confirmada. Afastado desde dezembro do ano passado, Anderson Silva volta a lutar no dia 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas

Anderson Silva volta a lutar no dia 31 de janeiro de 2015 Foto: Agência Estado

A volta de Anderson Silva aos octógonos já tem data confirmada. Afastado desde dezembro do ano passado, Anderson Silva volta a lutar no dia 31 de janeiro de 2015, em Las Vegas. Será o evento principal e terá cinco rounds.

O adversário de Spider será Nick Diaz, que estava fora do UFC desde março de 2013, mas assinou outro contrato recentemente. Nick lutava entre os meio-médios e vem de duas derrotas em disputa por cinturão e só fez três lutas pela UFC.

O próprio Anderson Silva informou a data do seu retorno através do seu Twitter: Aí galera, 31 de janeiro estou voltando. Agora é pra valer”, escreveu o lutador.

O lutador divulga sua volta através do Twitter Foto: Reprodução

Lesão

O brasileiro quebrou a fíbula e a tíbia da perna esquerda na revanche diante de Chris Weidman no fim de dezembro de 2013. O lutador colocou uma haste metálica na perna, para corrigir o problema, e voltou aos treinos ainda no primeiro semestre deste ano.

Pontos moeda