Esportes

Com vexame brasileiro, memes movimentam as redes sociais na internet

Nem o Cristo Redentor escapou. Uma montagem teve milhares de compartilhamentos: "A taça fica". Confira galeria com o que bombou na internet

Ninguém escapou das piadas na internet. Até o Cristo Redentor foi destaque nas redes sociais Foto: Reprodução

A derrota vexatória do Brasil contra a Alemanha por 7 a 1, na semifinal da Copa do Mundo deu o que falar nas redes sociais. Os memes reinaram na internet. O ex-presidente Lula, uma montadora e a ate o Cristo Redentor foram os protagonistas dos virais da rede.

Veja a galeria de fotos. Clique aqui.

Uma peça publicitária de uma rede de móveis que prometia uma TV por R$ 1 caso o Brasil fosse hexacampeão também foi parodiada. O personagem Felix também deu o ar da graça e já adiantou: "A brincadeira é nossa, a bola é nossa, o país é nosso e acabou".

Nem o Cristo Redentor escapou. Uma montagem teve milhares de compartilhamentos: "A taça fica". O ex-craque argentino Maradona "já sabia" do chocolate alemão. Pelo menos é o que diz uma montagem.

E os trocadilhos com o uniforme da Alemanha, rubro-negro, foram inevitáveis. A equipe alemã jogou com o segundo uniforme e, comparações de flamenguistas e vascaínos não faltaram.

Tudo sobre a Copa do Mundo no blog Torcida Verde e Amarelo!

No microblog Twitter, a hashtag #JuizTerminaEsseJogo ficou entre os assuntos mais comentados.

Pontos moeda