Esportes

Neymar faz parte da história de 30 anos da TV Vitória

O jogador, revelado pelo Santos, conquistou fãs capixabas durante sua participação na Copa Brasil Sub17 de 2008; Na final da competição, o jogador marcou gols e mostrou o talento em campo

Foto: TV Vitória

Neymar, craque da Seleção Brasileira, está fora dos últimos jogos da Copa do Mundo, mas continua na mira dos holofotes do mundo esportivo.

Na última sexta-feira (04), no jogo do Brasil contra Colômbia, o jogador foi atingido por uma joelhada nas costas, em uma disputa de bola com o colombiano Juan Zuñinga. Logo após o jogo, Neymar foi levado para o hospital e a notícia da lesão que o tiraria do Mundial, se espalhou. 

Jornais de todo o mundo, e também torcedores, ainda especulam como a Seleção Brasileira poderá ganhar a Copa do Mundo sem o "camisa 10". Mas não é de hoje que o craque tem ganhado fãs pelo Brasil. Em 2008, Neymar brilhou nos gramados do Espírito Santo. 

O jogador vestia a camisa 7 do Santos e participou de várias partidas da Copa Brasil Sub17. Neymar jogou contra a Desportiva, time capixaba, e venceu a semifinal nos pênaltis.

Na final da competição, o jogador marcou gols e mostrou o talento em campo, no jogo contra o Vasco.

Veja no vídeo como foi a passagem de Neymar pelo Estado:

Pontos moeda