Esportes

Inter pune D'Alessandro e fica no empate com Joinville

Redação Folha Vitória

Joinville - O Internacional não saiu de um empate sem gols com o Joinville, neste sábado, na Arena Joinville, na sua segunda e última partida amistosa durante a pré-temporada. A partir de agora o foco é todo no jogo do próximo dia 17 de julho, contra o Corinthians, em São Paulo, na retomada do Campeonato Brasileiro.

O time colorado não contou com Williams e D'Alessandro, barrados pelo técnico Abel Braga. Na sexta, os dois jogadores discutiram durante o treino e o meia agrediu o volante com um soco no peito. Os dois foram expulsos da atividade e não apareceram neste sábado na Arena Joinville.

Depois do jogo, Abel Braga explicou que eles ficaram fora porque jogaram na véspera. "Para mim não foi briga, foi jogo", argumentou o treinador, que garantiu que não tomaria a mesma atitude se o jogo deste sábado fosse oficial e não um amistoso.

Sem os dois, o Inter jogou com: Agenor; Wellington Silva, Ernando, Juan e Fabrício; Wellington, João Afonso, Jorge Henrique, Alan Patrick e Valdívia; Rafael Moura. No segundo tempo quase todo o time foi trocado. Reforço, o argentino Luque foi testado por apenas 15 minutos.

Pontos moeda