Esportes

Real Noroeste perde para o Internacional na segunda rodada da Copa Nacional Sub-17

O gol de honra capixaba foi marcado pelo camisa 11, Richarlison Andrade. Para o atleta, a derrota não impede o sonho de ser campeão

Internacional encara o Guaicurus Foto: Divulgação

A bola rolou redonda nesta terça-feira (22) pela segunda rodada da Copa Brasil Sub-17. As partidas aconteceram entre equipes do Espírito Santo e do cenário nacional. Em Ibiraçu, o Real Noroeste encarou o Internacional, do Rio Grande do Sul, de olho em uma vaga na próxima etapa da competição. Mas, mesmo com toda a preparação da equipe capixaba, o time gaúcho levou a melhor e acertou o marcador cinco vezes, contra apenas um do Real.

Na partida, o zagueiro e capitão do Internacional, Maurício Tomazi, foi o grande destaque. O camisa quatro fez um gol e evitou muitos outros do time rival.

O gol de honra capixaba foi marcado pelo camisa 11, Richarlison Andrade.  Para o atleta, a derrota não impede o sonho de ser campeão, já que nesta quarta-feira (23), o Real  Noroeste tem mais um jogo e a oportunidade de sair com a vitória.

Já o Internacional tem outra missão difícil nesta quarta-feira: o time enfrenta a equipe Guaicurus, do Mato Grosso do Sul, que hoje derrotou por 2 a 0 o time do Ibiraçu.

O Internacional depende de um empate para se classificar para as quartas-de-final.

Confira os resultados da segunda rodada:

IBIRAÇU 0 X 2 GUAICURUS
REAL NOROESTE 1 X 5 INTERNACIONAL
VITÓRIA 2 X 2 RONDÔNIA
LINHARES 1 X 0 ARACRUZ
JARDIM AMÉRICA 0 X 1 RIO BRANCO
SPORT RECIFE 5 X 0 SPORT CAPIXABA
CASTELO 1 X 1 CRUZEIRO
GUAÇUI 1 X 3 FIGUEIRENSE

Pontos moeda