Esportes

Arsenal promete novas contratações, mas nega Quintero

Redação Folha Vitória

Londres - O técnico Arsène Wenger deu a entender que o Arsenal deve realizar mais contratações até o fechamento da atual janela de transferências, mas descartou que o meia colombiano Juan Quintero, do Porto, seja um dos possíveis reforços do time londrino. "Isso está errado", disse.

Nas últimas semanas, o Arsenal se reforçou com Alexis Sanchez, Mathieu Debuchy, David Ospina e Calum Chambers. Wenger garantiu estar satisfeito com essas contratações, mas destacou que ainda não desistiu de trazer mais jogadores. "Estou muito feliz porque eu fiz o que eu queria, e ainda estou aberto a fazer mais", afirmou o treinador.

Wenger destacou, porém, que o Arsenal não está próximo de anunciar a chegada de nenhum jogador. "Eu não quero dar-lhe os nomes, mas no momento não estamos próximos de ninguém em particular. Será que estamos perto? Depende do que você chama de perto. O que eu chamo de perto é iminente. Dessa forma, não estamos perto", comentou.

Se reforços devem chegar ao Arsenal, o clube também deve perder alguns jogadores. E Wenger admitiu que o zagueiro belga Thomas Vermaelen, que recentemente teve seu nome ligado ao Manchester United, pode mesmo deixar o time londrino.

"Pode acontecer, sim, é uma possibilidade de que ele saia. Se ele for, temos de substituí-lo porque é um jogador importante no nosso plantel. Eu espero que ele fique, mas ele não jogou bastante jogos no ano passado. Para mim ele é um jogador muito importante", comentou.

Pontos moeda