Esportes

Campeã do vôlei de praia, Lili desembarca em Vitória para Open de vôlei de praia

Já na chegada, Lili cumpriu uma extensa agenda de compromissos. A jogadora visitou uma academia de ginástica, um banco, e ainda realizou o sonho de uma fã, presenteando com um top

Já em solo capixaba, a jogadora Lili presenteou uma fã com um top Foto: Reprodução/Facebook/Lili Maestrini

A capixaba campeã nas areias de vôlei de praia pelo Brasil Lili Maestrini desembarcou na cidade natal desde a última quarta-feira (20) para fazer treinos. A atleta vai participar do circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia. A primeira etapa acontece em Vitória, entre os dias 29 e 31 de agosto.

Lili vai disputar a primeira etapa ao lado da antiga parceira, Luana. Para o pai de Lili, Álvaro Maestrini, a expectativa é grande. "Ela veio com muita animação e expectativa. No ano passado ela foi campeã no circuito e a disputa será por título mesmo", disse.

Animada, Lili conta como foi sua chegada ao Estado. "Eu cheguei e fui muito bem recebida. Foi estamos treinando muito para começar a competição com vitória. Ano passado nós ganhamos o título e os treinos são pesados para começar vencendo, aqui na cidade em que eu nasci", disse Lili.

Lili Maestrini diz que conta com o apoio da torcida para estrear com vitória na competição Foto: Divulgação/CBV

Desde a chegada, Lili cumpriu uma extensa agenda de compromissos. A campeã de vôlei já visitou uma academia de ginástica, um banco, e ainda realizou o sonho de uma fã, presenteando com um top. "Esse encontro foi ótimo. É um incentivo para ela que já está começando no vôlei e o carinho dela nos ajuda muito", contou Lili.

A primeira partida de Lili e Luana na competição acontecerá na próxima sexta-feira (29). A estrela espera a presença em peso da torcida conterrânea. "Ano passado a torcida foi o terceiro jogador. Ajudou muito a gente a vencer as partidas. Dessa vez espero que aconteça a mesma coisa, que os capixabas venham e empurrem o jogo", completou Lili.

Pontos moeda