Esportes

Capixabas postam selfies e comemoram inauguração do novo estádio

Mais de quatro mil pessoas compareceram ao jogo entre Rio Branco e São Mateus, e registraram momentos de descontração dentro do estádio

Michelle Silva, Jhean Allef, Kelvin Ferreira e Emanuel Farias compareceram à inauguração do estádio

A torcida capixaba fez bonito na inauguração do novo Kleber Andrade. Mais de quatro mil pessoas compareceram ao jogo entre Rio Branco e São Mateus, e registraram momentos de descontração dentro do estádio.

A equipe Capa Preta não decepcionou os torcedores e venceu o São Mateus por 3 a 1, com destaque para Carlos Vitor, autor de dois gols na partida. Mesmo com o sol castigando os torcedores, a torcida do Rio Branco não se intimidou e cantou, vibrou e empurrou o time alvinegro para mais uma vitória.

O torcedor riobranquense Emanuel Farias, 23, esteve pela primeira vez no estádio e falou da emoção da torcida em encontrar o local bem estruturado. "Sempre acompanhei o Rio Banco, mas foi a primeira vez que estive no estádio. Tinham vários torcedores chorando, emocionados com o resultado da obra e em poder assistir uma partida do Brancão no Kleber Andrade. Foi incrível, e espero voltar mais vezes", disse Emanuel Farias. 

Confira os registros dos torcedores capixabas

Com o resultado, o Rio Branco segue líder do Grupo A da Copa ES, com nove pontos. 

Pontos moeda