Esportes

Estrela empata e se complica na Série D do Brasileirão

Embalado pela vitória contra o Anapolina, na semana passada, o Estrela entrou em campo buscando mais um resultado positivo, desta vez contra o Vila Nova-MG

Embalado pela vitória contra o Anapolina na semana passada, o Estrela entrou em campo buscando mais um resultado positivo, desta vez contra o Vila Nova-MG, pela quarta rodada do Brasileirão Série D.

A equipe capixaba se destacou no primeiro tempo da partida, chegando a sair na frente no placar, mas não conseguiu segurar o resultado e finalizou o jogo empatado com o time mineiro.

Com o empate, o Estrela chega a quatro pontos na competição, e se prepara para enfrentar o Itaporã, no dia 17 de agosto. 

Jogo

Jogando em casa, o Estrela não perdeu tempo e iniciou a partida de forma  ofensiva, abrindo o placar logo aos 6 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, o jogador Wesley colocou a bola no fundo do gol da equipe mineira.

Apesar dos grandes erros da arbitragem da partida, deixando de marcar dois pênaltis a favor da equipe capixaba, o Estrela se manteve bem posicionado em campo, mantendo a posse de bola e com ótimas chances de gol.

No segundo tempo, o Vila Nova entrou disposto a mudar o resultado da partida. A equipe mineira passou a dominar o jogo e dar trabalho para o Estrela. O empate do Vila Nova aconteceu após chute cruzado do jogador Ulisses, que complicou a situação da equipe de Cachoeiro no campeonato.

Apostando no individualismo de Ronaldo Capixaba e Marcus Vinicius, o Estrela não conseguiu bom desempenho em campo, e a partida terminou com o empate de 1 a 1.

Ficha Técnica

Estrela: Wagner, Ferrugem, Paganelli, Wesley, Leandro, Léo Gonçalves, Kleber, Preto, Marcus Vinícius, Ronaldo Capixaba e Ricardo Muniz. Técnico: Dário Lourenço.

Vila Nova-MG: Brás, Rodrigo Siqueira, Wesley Beá, Paulo Roberto Jr, Andrezinho, Douglas Alemão, Mateus, Marcelo Rosa, Cassiano, Rafael Gomese Erick. Técnico Wagner Murilo.

Árbitro: Adriano de Assis (SP)

Estádio: Sumaré.

Pontos moeda