Esportes

'Faltou sorte para ganhar do Brasil', diz chileno Bravo

Claudio Bravo, o goleiro titular do Chile na Copa do Mundo de 2014, ainda não acredita como sua seleção deixou escapar a vitória contra o Brasil nas oitavas de final da competição

Redação Folha Vitória
Claudio Bravo foi o goleiro titular do Chile no Mundial 2014 Foto: Estadão Conteúdo

Genebra - Claudio Bravo, o goleiro titular do Chile na Copa do Mundo de 2014, ainda não acredita como sua seleção deixou escapar a vitória contra o Brasil nas oitavas de final da competição, em confronto realizado no Mineirão, em Belo Horizonte.

"A sensação que tínhamos era de que poderíamos ter vencido aquele jogo contra o Brasil. O que faltou foi sorte. Por isso o grande sentimento de tristeza", declarou o jogador, em Genebra, ao responder perguntas da reportagem. Bravo, depois do Mundial, foi contratado pelo Barcelona e nesta quarta-feira joga na Suíça um amistoso diante do Napoli.

O jogo entre Brasil e Chile terminou empatado por 1 a 1 e, nos pênaltis, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari se classificou para a fase seguinte da Copa. Nos últimos minutos do segundo tempo da prorrogação, o Chile ainda acertou o travessão do Brasil, no que poderia ter sido um gol histórico.

"A sensação de tristeza era muito grande. A sensação que ainda tenho é de que poderíamos ter vencido aquele jogo", completou Bravo, que espera agora conseguir se firmar como goleiro titular do Barcelona.

Pontos moeda