Esportes

Amanhã o gigante volta a tremer: inauguração do Kleber Andrade com jogo emocionante pela Copa ES

A terceira rodada da Copa Espírito Santo traz a inauguração do Estádio Kleber Andrade, com partida entre Rio Branco e São Mateus, e também decisão na parte classificatória da tabela

Foto: Divulgação

Cinco jogos prometem agitar o fim de semana dos capixabas apaixonados por futebol. A terceira rodada da Copa Espírito Santo traz a inauguração do Estádio Kleber Andrade, com partida entre Rio Branco e São Mateus, e também decisão na parte classificatória da tabela, com Desportiva e Vitória, que jogam nesta sexta-feira.

Mais de oito mil ingressos foram colocados à venda, com valores de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia), e a expectativa é de casa lotada.

Além de Rio Branco, Desportiva e Vitória, a equipe do Real Noroeste joga para se manter na parte de cima da tabela. Vice-líder do Grupo A, atrás do time Capa Preta, o Real Noroeste entra em campo contra o Tupy, neste sábado, às 17 horas.

Mesmo inacabado, durante a Copa do Mundo, o Kleber Andrade foi palco dos treinos da seleção de Camarões. Para a conclusão das obras, faltam ser finalizados a pista de atletismo, o palco para shows, o centro de ensino, banheiros e camarotes. Após concluído, o estádio terá capacidade para quase 22 mil torcedores.

Transmissão ao vivo

Os torcedores que não comparecerão ao estádio não precisam se preocupar. A TV Vitória faz a transmissão ao vivo da partida entre Rio Branco e São Mateus, mostrando todos os lances do grande jogo, que marca a inauguração do Estádio Kleber Andrade.

Foto: Divulgação

Sexta-feira (22/08)

20h15 - Desportiva x Vitória
Arena Unimed Sicoob

Sábado (23/08)

15h – Gel x Linhares
Estádio Robertão

15h – Rio Branco x São Mateus
Estádio Kleber Andrade

15h – Itapemirim x Cachoeiro
Estádio José Olívio Soares

17h – Real Noroeste x Tupy
Estádio José Olímpio da Rocha

Pontos moeda