Esportes

Mais de 8 mil ingressos à venda para estreia do Kleber Andrade

O Estádio Kleber Andrade está liberado para receber 8.400 torcedores para a partida do próximo sábado (23), entre Rio Branco e São Mateus, pela terceira rodada da Copa Espírito Santo 2014

Rio Branco e São Mateus fazem a primeira partida oficial no novo Kleber Andrade Foto: TV Vitória

Após vistoria do Corpo de Bombeiros nesta quarta-feira, o Estádio Kleber Andrade está liberado para receber 8.400 torcedores para a partida do próximo sábado (23), entre Rio Branco e São Mateus, pela terceira rodada da Copa Espírito Santo 2014.

Esta será a primeira partida oficial a ser transmitida no novo e moderno estádio e passará a fazer parte da história da TV Vitória/Record, que, neste ano, comemora 30 anos de informação no Espírito Santo.

O Rio Branco divulgará nesta quarta-feira os pontos de venda de ingressos, que serão vendidos pelo valor de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). 

A última partida oficial no Kleber Andrade foi em 7 de abril de 2007, em um jogo entre Rio Branco e Linhares, com o resultado de 1 a 1.

Obras

Para a conclusão das obras, faltam ser finalizados a pista de atletismo, o palco para shows, o centro de ensino, os banheiros e os camarotes. Mesmo inacabado, durante a Copa do Mundo, o Kleber Andrade foi palco dos treinos da seleção de Camarões. Após concluído, o estádio terá capacidade para quase 22 mil torcedores.

Torcedores capixabas relembram histórias no Estádio

Na última terça-feira (19), dois personagens que fazem parte da história do estádio foram até o local e reviveram o passado. Jorge Reis, um dos maiores goleiros da história capixaba, recordista mundial sem levar gols por 1.664 minutos, foi ao templo sagrado junto a Antônio César de Andrade, filho de Kleber Andrade, que, se estivesse vivo, teria 92 anos.

Segunda rodada da Copa ES 2014

O fim de semana contou com chuva de gols pela Copa Espírito Santo 2014. A bola balançou as redes 18 vezes nos cinco jogos da segunda rodada, trazendo a média de 3,6 gols por partida.

Pontos moeda