Esportes

No Pacaembu, Coritiba quer emplacar 2ª vitória seguida

Redação Folha Vitória

Curitiba - O Coritiba quer aproveitar a má fase do Palmeiras, lanterna do Campeonato Brasileiro, e surpreender a equipe paulista neste sábado, às 21 horas, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela 17.ª rodada, com mais uma vitória e deixar a zona de rebaixamento.

O atacante Zé Eduardo, que tem sido criticado pelo pouco aproveitamento no ataque, recorreu à nostalgia para esta partida. Segundo ele, o estádio traz boas lembranças do período em que era jogador do Santos. "Eu conquistei dois títulos no Pacaembu. Um Paulista e uma Libertadores. Um título que todos desejam e eu tive essa oportunidade, essa felicidade de conquistar. É um estádio que traz boas lembranças para mim e espero que amanhã (sábado) não seja diferente", contou.

Para esta partida, o técnico Celso Roth não contará com Dudu, lesionado, e o volante Gil, que cumprirá suspensão. Além deles, o meia Alex permanece no departamento médico e Norberto está vetado por dores musculares. Em contrapartida, o meia Robinho volta ao time, após cumprir suspensão diante do Vitória.

Pontos moeda