Esportes

Segunda rodada da Copa ES traz média de 3,6 gols por partida

O Rio Branco, Vitória, o Real Noroeste, São Mateus e a Desportiva terminaram a rodada com resultado positivo, e buscam definir a classificação na tabela ainda no primeiro turno da competição

A equipe do Vitória derrotou o Cachoeiro Foto: Divulgação/Vitória FC

O fim de semana contou com chuva de gols pela Copa Espírito Santo 2014. A bola balançou as redes 18 vezes nos cinco jogos da segunda rodada, trazendo a média de 3,6 gols por partida.

O Rio Branco, Vitória, o Real Noroeste, São Mateus e a Desportiva terminaram a rodada com resultado positivo, e buscam definir a classificação na tabela ainda no primeiro turno da competição.

A equipe do Cachoeiro, única a fazer sua estreia na segunda rodada da Copa ES, não iniciou da forma esperada. A equipe entrou em campo contra o Vitória, fora de casa, e foi derrotada pelo placar de 3 a 1. Com o resultado, o time do Vitória segue invicto na competição, com seis pontos.

Outros times que seguem com 100% de aproveitamento na Copa são Real Noroeste, Rio Branco e a Desportiva Ferroviária. A terceira rodada da Copa ES terá início na próxima sexta-feira (22).

Confira os resultados da segunda rodada

Sábado 16/08

15h – Linhares 1 x 3 Real Noroeste
Estádio Joaquim Calmon

15h - Vitória 3 x 1 Cachoeiro
Estádio Salvador Costa

16h - São Mateus 3 x 0 GEL
Estádio Sernamby

Domingo 17/08

10h30 - Tupy 0 x 2 Rio Branco
Estádio Gil Bernardes

15h - Castelo 1 x 4 Desportiva
Estádio Emilio Nemer

Pontos moeda