Esportes

Gigante volta a tremer e partida de inauguração será transmitida ao vivo pela Rede Vitória

Esta será a primeira partida oficial a ser transmitida do novo e moderno estádio, e os telespectadores da TV Vitória e os leitores do Folha Vitória poderão acompanhar todos os lances ao vivo

A TV Vitória transmite o jogo ao vivo

Já está tudo pronto para a inauguração do Estádio Kleber Andrade. Esta será a primeira partida oficial a ser transmitida do novo e moderno estádio, e os telespectadores da TV Vitória e os leitores do Folha Vitória poderão acompanhar todos os lances da partida ao vivo, a partir das 15 horas.

Os portões do estádio serão abertos a partir das 11 horas, e a expectativa é de que os 8.400 ingressos que foram disponibilizados para a torcida sejam vendidos. Para o “Brancão”, o jogo terá gosto de saudade, já que o estádio já foi de propriedade da equipe alvinegra.

Para o primeiro jogo oficial, o gramado foi todo replantado e a bola, que encontrava dificuldade para rolar, hoje tem um belo tapete. O investimento total da obra foi de aproximadamente R$ 170 milhões. Faltam ser finalizados a pista de atletismo, o palco para shows, o centro de ensino, banheiros e camarotes. Após concluído, o estádio terá capacidade para quase 22 mil torcedores.

Rio Branco

A equipe Capa Preta é líder do Grupo A da Copa ES, com 6 pontos. O time venceu o Linhares na primeira rodada, pelo placar de 3 a 1, e o Tupy, já na segunda rodada, por 2 a 0. Em caso de vitória contra o São Mateus, o “Brancão” pode disparar vantagem de pontos em relação aos clubes da chave, e se manter tranquilo na competição.

São Mateus 

O São Mateus ocupa a terceira colocação do Grupo A, com 4 pontos. Caso derrote o Rio Branco, o time termina a rodada na parte classificatória da competição, chegando a 7 pontos. A equipe vem de um empate contra o Tupy e uma vitória contra o GEL.

Jogos da terceira rodada da Copa ES

Sábado (23/08)

15h – Gel x Linhares
Estádio Robertão

15h – Rio Branco x São Mateus
Estádio Kleber Andrade

15h – Itapemirim x Cachoeiro
Estádio José Olívio Soares

17h – Real Noroeste x Tupy
Estádio José Olímpio da Rocha

Pontos moeda