Esportes

TV Vitória transmitirá primeira partida oficial no Estádio Kleber Andrade

Esta será a primeira partida oficial a ser transmitida do novo e moderno estádio Kleber Andrade e passará a fazer parte da história da TV Vitória/Record

Estádio Kleber Andrade Foto: Folha Vitória

O coração dos apaixonados torcedores capixabas baterá mais forte no próximo sábado (23), a partir das 15 horas, quando Rio Branco e São Mateus duelam pela terceira rodada do Grupo A da Copa Espírito Santo 2014.

Esta será a primeira partida oficial a ser transmitida do novo e moderno estádio Kleber Andrade e passará a fazer parte da história da TV Vitória/Record, que, neste ano, comemora 30 anos de informação no Espírito Santo.

A reforma do Estádio Kleber Andrade já dura mais de quatro anos. Rio Branco e São Mateus terão a oportunidade de realizar o primeiro jogo oficial do lendário estádio. Para o “Brancão”, o jogo terá gosto de saudade, já que o estádio já foi de propriedade do time Alvinegro.

Mesmo inacabado, durante a Copa do Mundo, o Kleber Andrade foi palco dos treinos da seleção de Camarões. Para a conclusão das obras, faltam ser finalizada a pista de atletismo, o palco para shows, o centro de ensino, banheiros e camarotes. Após concluído, o estádio terá capacidade para quase 22 mil torcedores.

Segunda rodada de gols 
O fim de semana contou com chuva de gols pela Copa Espírito Santo 2014. A bola balançou as redes 18 vezes nos cinco jogos da segunda rodada, trazendo a média de 3,6 gols por partida.

Pontos moeda