Esportes

Vendas de ingressos para a inauguração do Kleber Andrade começam nesta quinta-feira

A partida será no próximo sábado (23), pela terceira rodada da Copa Espírito Santo, e promete emocionar os capixabas que sonhavam com a volta de jogos estaduais no estádio

Após concluído, o estádio terá capacidade para quase 22 mil torcedores Foto: Thiago Guimarães - Divulgação/Governo

Já estão definidos os pontos de venda dos ingressos para o jogo entre Rio Branco e São Mateus, que marca a inauguração do Estádio Kleber Andrade. A partida será no próximo sábado (23), pela terceira rodada da Copa Espírito Santo, e promete emocionar os capixabas que sonhavam com a volta de jogos estaduais no estádio.

As vendas se iniciam nesta quinta-feira, e estão disponíveis 8.400 ingressos, no valor de R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia).

Esta será a primeira partida oficial a ser transmitida no novo e moderno estádio e passará a fazer parte da história da TV Vitória/Record, que, neste ano, comemora 30 anos de informação no Espírito Santo.

Obras

Para a conclusão das obras, faltam ser finalizados a pista de atletismo, o palco para shows, o centro de ensino, os banheiros e os camarotes. Mesmo inacabado, durante a Copa do Mundo, o Kleber Andrade foi palco dos treinos da seleção de Camarões. Após concluído, o estádio terá capacidade para quase 22 mil torcedores.

Novas instalações surpreendem ex-jogador

Baiano, ex-jogador que defendeu as cores do Rio Branco nas décadas de 70 e 80, voltou ao estádio Kleber Andrade, palco de grandes momentos, e se surpreendeu com a nova estrutura. O local que antes abrigava os vestiários, atualmente é formado por uma nova estrutura.

Pontos de venda dos ingressos

Ademar Cunha (Campo Grande) 
Beto Sport (Centro de Vitória) 
Soccer Citty (Shopping Praia da Costa - Vila Velha)

Jogos da 3ª rodada da Copa Espírito Santo

A terceira rodada da Copa ES terá início nesta sexta-feira (22), com Desportiva e Vitória em uma partida direta pela liderança do Grupo B.

Sexta-feira (22/08)

20h15 - Desportiva x Vitória
Arena Unimed Sicoob

Sábado (23/08)

15h – Gel x Linhares
Estádio Robertão

15h – Rio Branco x Linhares
Estádio Kleber Andrade

15h – Itapemirim x Cachoeiro
Estádio José Olívio Soares

17h – Real Noroeste x Tupy
Estádio José Olímpio da Rocha

Pontos moeda