Esportes

Abel faz mistério no Inter antes de pegar o Criciúma

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - O técnico Abel Braga manteve a rotina no Internacional e voltou a fechar o treinamento à imprensa nesta terça-feira. Como vinha fazendo em meio à sequência sem vitórias da equipe, ele preferiu esconder a escalação e não revelou quem entrará no gramado do Beira-Rio para enfrentar o Criciúma nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

A tendência, no entanto, é que o treinador repita quase toda a mesma escalação que venceu o Atlético-PR por 1 a 0 no último sábado. O único desfalque confirmado é Wellington Paulista, que deixou a partida sentindo dores musculares e, mesmo sem lesão constatada, ficará de fora. Rafael Moura será seu substituto.

O mistério de Abel nesta terça, no entanto, se deu por conta do meia Alex. O jogador ficou na academia na última segunda, quando seus colegas fizeram uma atividade no campo, e pode ficar de fora. Caso isso aconteça, o favorito a herdar a vaga é Valdivia. Assim, o Inter deve atuar com: Dida; Gilberto, Paulão, Ernando e Fabrício; Wellington, Aránguiz, Alex (Valdívia), Eduardo Sasha e D'Alessandro; Rafael Moura.

Pontos moeda