Esportes

Dória se junta à seleção olímpica e será titular

Redação Folha Vitória

Doha - Um dia depois de assinar contrato com o Olympique de Marselha e se tornar o jogador do futebol brasileiro negociado por mais alto valor para a Europa na janela de transferências internacionais recém-encerrada, o zagueiro Dória se apresentou ao técnico Gallo nesta terça-feira em Doha, no Catar.

O defensor, que vinha jogando pelo Botafogo e foi vendido por R$ 30 milhões, vai ser escalado como titular da zaga da seleção olímpica do Brasil no amistoso desta quarta-feira, contra o Catar, em Doha, às 12h50 de Brasília.

No time montado por Gallo, Dória vai formar dupla de zaga com Wallace, formado pelo Cruzeiro, mas que está jogando pelo Braga, de Portugal. Do time titular, também jogam fora do Brasil os laterais Fabinho (Monaco) e Wendell (Bayern Leverkusen), o meia Rafinha Alcântara (Barcelona) e o atacante Vitinho (CSKA Moscou).

O time que vai entrar em campo em Doha terá ainda os cruzeirenses Alisson e Lucas Silva, o colorado Jacsson, o santista Alison e o são-paulino Ademílson. Assim, está escalado com: Jacsson, Fabinho, Wallace, Dória e Wendell; Alison, Lucas Silva e Rafinha Alcântara; Alisson, Ademílson e Vitinho.

Pontos moeda