Esportes

Felipão faz mistério e fecha treino do Grêmio

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - Luiz Felipe Scolari encerrou a preparação do Grêmio para o jogo contra o Atlético-PR com um treino fechado na Arena Grêmio, nesta terça-feira. O técnico fez mistério porque terá que fazer mudanças no meio-campo em razão da suspensão do volante Fellipe Bastos.

Felipão definiu o time titular com os portões fechados e só abriu para a imprensa quando os jogadores disputavam o rachão no gramado. Fellipe Bastos deve ser a única baixa da equipe para esta quarta, porque levou o terceiro cartão amarelo na rodada passada.

O técnico tem como primeiras opções para a vaga os volantes Ramiro e Riveros. No entanto, pode surpreender ao trocar um dos três volantes por um armador. Neste caso, Luan poderia reforçar o setor ofensivo com Giuliano, e Dudu e Barcos mais à frente.

Em casa, o Grêmio pretende ampliar a sequência de três vitórias que o levou para perto do G4. "Estamos evoluindo na pontuação e também no rendimento do time dentro de campo. Esperamos manter o bom momento e nos aproximarmos ainda mais do G4", disse Ramiro. Com 31 pontos, o time gaúcho ocupa o sexto lugar da tabela.

Pontos moeda