Esportes

Flamengo mostra confiança em obter reviravolta na quarta

Redação Folha Vitória

Rio - Empolgados pelo bom momento no Campeonato Brasileiro, os jogadores do Flamengo estão confiantes em uma reviravolta na Copa do Brasil nesta quarta feira diante do Coritiba, no estádio do Maracanã, no Rio. O clube paranaense venceu o time rubro-negro na primeira partida das oitavas de final por 3 a 0, na semana passada, em Curitiba, encaminhando a sua classificação para a próxima fase.

Durante o desembarque no Rio nesta segunda, após o triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, em Salvador, pelo Brasileirão, os jogadores do time carioca mantiveram o bom ânimo. "Ainda não jogamos a toalha e tudo pode acontecer. Sabemos das dificuldades, que é complicado", disse Alecsandro.

O centroavante foi seguido pelo goleiro Paulo Victor. "Perdemos de três lá e podemos ganhar aqui por três ou mais também. Confio na capacidade de cada jogador no time".

O Flamengo pode ter um desfalque importante para a decisão contra o Coritiba. O meia Everton tem sentido dores musculares e corre o risco de não ter condições de jogar. Nesta terça, o elenco se reapresenta no clube e o jogador deve ser avaliado.

Pontos moeda