Esportes

Abel fecha treino e só confirma volta de D'Alessandro

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - Como se tornou costume às vésperas de algumas partidas do Internacional, o técnico Abel Braga fez mistério nesta sexta-feira e fechou o treino da equipe à imprensa, escondendo a escalação que entrará em campo contra o Bahia, neste sábado, pelo Brasileirão. De certo, somente o retorno do meia D'Alessandro, recuperado de problema muscular.

O argentino foi desfalque contra o Flamengo, na última quarta, poupado depois de sentir dores na coxa. Resta saber na vaga de quem ele entrará. A lógica seria D'Alessandro ocupar o lugar de Jorge Henrique, que o substituiu na quarta, mas o Inter pode perder Alex, que sentiu o tornozelo esquerdo contra os cariocas e é dúvida.

Outro possível problema para Abel Braga é o lateral Wellington Silva. Depois de voltar de um longo afastamento por lesão, o jogador precisou deixar a partida de quarta por conta de uma contusão muscular. Caso não tenha condições de atuar, deverá ser substituído por Gilberto.

A terceira e última dúvida de Abel é por opção técnica. Paulão cumpriu suspensão contra o Flamengo e está à disposição, mas o jovem Alan Costa entrou bem na equipe em sua vaga, recebeu elogios do treinador e pode ser mantido.

Em meio às dúvidas e os retornos, o Inter entrará em campo diante do Bahia com: Alisson; Wellington Silva (Gilberto), Paulão (Alan Costa), Ernando e Fabrício; Willians, Aránguiz, Alan Patrick, Jorge Henrique e D'Alessandro (Alex); Nilmar.

Pontos moeda