Esportes

Alison volta da seleção olímpica e deve pegar o Botafogo

Redação Folha Vitória

Santos - Alison voltou nesta terça-feira da seleção olímpica e será uma das novidades do Santos na decisão da vaga às semifinais da Copa do Brasil contra o Botafogo, quinta à noite, no Pacaembu. O volante vai entrar no lugar de Souza para formar dupla com Arouca. Aranha e Thiago Ribeiro vão continuar fora. O técnico Enderson Moreira define o time no treinamento desta quarta à tarde, provavelmente com o retorno de Gabriel no lugar de Patito Rodriguez.

Uma das preocupações de Enderson é corrigir as falhas que o time apresentou nos dois últimos. Na vitória por 1 a 0 contra o Bahia, os atacantes perderam inúmeras oportunidades de gols e foram criticados por Edu Dracena e Arouca. Na derrota diante do Criciúma foi a vez da defesa errar em pelos menos dois gols.

Para o zagueiro David Braz, a culpa foi a falta de tempo para treinar lances de bola parada defensiva antes do jogo em Santa Catarina. "Infelizmente aconteceu. O pior é sabíamos da qualidade da batida na bola de Lucca, mas fomos prejudicados pela falta de tempo para treinar depois do jogo contra o Bahia, mas também faltou um pouco de atenção da nossa equipe", reconheceu.

Pontos moeda