Esportes

Cruzeiro enfrenta ABC preocupado com Brasileirão

Redação Folha Vitória

Belo Horizonte - O Cruzeiro abre nesta quarta-feira o confronto das quartas de final da Copa do Brasil contra o ABC, a partir das 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. Mas não esconde que também está preocupado com o Brasileirão, pelo qual faz jogo decisivo no sábado, diante do vice-líder Inter, no mesmo local.

Líder do Brasileirão com 53 pontos, o Cruzeiro tem seis de vantagem sobre o segundo colocado Inter. Por isso, a diferença entre eles pode ser reduzida para apenas três pontos no sábado. Para completar, o técnico Marcelo Oliveira está apreensivo com o desgaste físico de alguns jogadores.

Marcelo Oliveira relacionou todos os jogadores para a partida desta quarta-feira, mas faz mistério. O treino foi fechado para a imprensa e a tendência é que Everton Ribeiro e Marcelo Moreno sejam poupados diante do ABC, que vem fazendo campanha modesta na Série B, fora da briga pelo acesso.

Se a ausência dos dois titulares realmente se confirmar, a linha de frente do Cruzeiro diante do ABC deve ser formada por Ricardo Goulart, Dagoberto, Willian e Borges. Mesmo assim, Marcelo Oliveira pede uma boa vitória no Mineirão, para ficar em vantagem para o jogo de volta, dia 15, em Natal.

Pontos moeda