Esportes

Dorival Júnior faz mistério com 'duas ou três mudanças'

Redação Folha Vitória

São Paulo - A equipe do Palmeiras realizou na manhã desta sexta-feira o último treinamento antes da partida contra o Corinthians, neste sábado, às 16h20, no Pacaembu, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esse jogo, o técnico Dorival Júnior resolveu adotar mistério e não comandou um treino coletivo, como faz habitualmente, mas durante a entrevista coletiva revelou que pretende fazer "duas ou três alterações na equipe."

"O time será basicamente a mesma equipe que jogou contra o Cruzeiro. Possivelmente, devemos ter duas ou três alterações. Uma delas é a volta do Valdivia e o restante ainda não defini. A nossa recuperação está sendo aos poucos. Tenho que repensar por causa da recuperação (física dos atletas), porque o jogo é amanhã e dificilmente as equipes estarão em suas melhores condições", explicou o treinador.

Além de Valdivia, quem também deve reaparecer na equipe é o volante Marcelo Oliveira, que não enfrentou o Cruzeiro por pertencer ainda ao time mineiro. Ele está no Palmeiras por empréstimo. A terceira alteração do treinador deve ser a entrada de Lúcio, que está se recuperando de dores na coxa esquerda. O zagueiro treinou normalmente nesta sexta-feira, mas ainda não tem presença confirmada na partida.

Os jogadores do Palmeiras fizeram um rachão descontraído nesta sexta e em seguida uma parte do elenco treinou cobranças de falta, enquanto outra praticou cabeçadas ao gol, em bolas que eram cruzadas pelo auxiliar técnico Alberto Valentim e pelo atacante Diogo.

A tendência é a de que o Palmeiras vá a campo no clássico com a seguinte formação titular: Fernando Prass; João Pedro, Tobio, Lúcio e Juninho; Marcelo Oliveira, Victor Luis, Wesley, Valdivia e Mazinho; Henrique.

Pontos moeda