Esportes

Kobe faz 27 pontos, mas Lakers é massacrado pelo Jazz

Redação Folha Vitória

Anaheim - Recuperado de uma grave lesão, o astro Kobe Bryant vem aproveitando a pré-temporada da NBA para adquirir ritmo de jogo, mas seus companheiros de Los Angeles Lakers ainda não conseguem repetir o alto nível do seu principal jogador. Na noite de quinta-feira, o astro foi o cestinha da derrota da equipe da Califórnia para o Utah Jazz por 119 a 86, em amistoso realizado no Honda Center, em Anaheim.

Kobe brilhou na partida com 27 pontos, cinco rebotes e quatro assistências nos 27 minutos em que permaneceu em quadra. Jordan Hill foi outro destaque do time de Los Angeles, com 14 rebotes e 12 pontos. Mesmo assim, o Lakers foi derrotado e agora acumula apenas uma vitória em quatro partidas disputadas na pré-temporada da NBA.

O armador Gordon Hayward anotou 16 pontos pelo Jazz, um a mais do que o ala Derrick Favors. Este foi o quarto jogo da equipe na pré-temporada, com quatro vitórias e nenhum resultado negativo.

Também na noite de quinta-feira, o Golden State Warriors derrotou o Denver Nuggets por 104 a 101, na Wells Fargo Arena, em Des Moines. O ala/armador Leandrinho Barbosa contribuiu para a vitória com cinco pontos e duas assistências nos dez minutos em que permaneceu em quadra. Já James Michael McAdoo foi o cestinha da partida com 20 pontos. Wilson Chandler e Timofey Mozgov anotaram 18 pontos cada para o Nuggets.

Pontos moeda