Esportes

Márcio Araújo treina e fica à disposição no Flamengo

Redação Folha Vitória

Rio - O Flamengo deve ter o reforço do volante Márcio Araújo para enfrentar o Internacional, nesta quarta-feira, no Maracanã. O jogador estava com dores musculares na coxa esquerda e não enfrentou o Atlético-PR, no domingo, mas voltou a treinar normalmente nesta terça-feira.

Márcio Araújo participou de uma atividade exclusiva para os jogadores que não foram titulares no domingo e não mostrou nenhuma restrição física. Peça fundamental no esquema tático do time, ele está entre os jogadores relacionados pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para esta partida. Luiz Antônio deve ir para o banco.

O Flamengo, porém, tem outros problemas. Wallace, machucado, segue fora. Quem também não joga é o atacante Alecsandro, que sofreu um aprofundamento da face, precisou passar por cirurgia para colocação de uma placa e parafusos, e desfalca a equipe no Maracanã.

A uma semana da disputa da primeira partida semifinal da Copa do Brasil, Luxemburgo não quer saber de poupar e vai usar o que tem de melhor contra o Inter: Paulo Victor; Leo Moura, Marcelo, Chicão e Anderson Pico; Cáceres, Canteros, Márcio Araújo e Everton; Gabriel e Eduardo da Silva.

Pontos moeda