Esportes

Musa da ginástica, Natália Gaudio faz sessão de fotos para o Folha Vitória e mostra preparo para Olimpíadas

Considerada a musa da ginástica, a atleta divide o tempo livre entre a faculdade de Direito e também atuando como modelo. Confira a galeria de fotos da capixaba!

A ginasta está se preparando para as Olimpíadas de 2016 no Espírito Santo Fotos: Everton Nunes

A ginasta capixaba Natália Gaudio mostrou todo o seu preparo para os Jogos Olímpicos de 2016 em uma sessão de fotos com o fotógrafo do Folha Vitória, Everton Nunes, na tarde do último sábado (25), em Vitória. Simpática, ela faz jus ao título de musa do esporte e exibe toda a sua beleza para os leitores. Confira a galeria de fotos

Recentemente, a atleta faturou mais cinco medalhas para o seu currículo de esportista na Colômbia. A ginasta participou do Campeonato Sul-Americano em Cucuta na última semana e agora se prepara para as Olimpíadas de 2016. 

Na competição, Natália foi a primeira colocada nas categorias maças, fitas e arco e teve papel fundamental para o Brasil levar o título por equipes. O resultado veio em boa fase para a atleta, que no último mês, conquistou dois ouros e duas pratas no Brasileiro de Ginástica Rítmica. Para Natália, o caminho da perfeição requer disciplina, precisando estar alinhado com algumas horas de treino e alongamento.

“Treinamos cerca de 5 horas por dia. É uma carga horária bem pesada e quando estamos próximos de uma competição fazemos dois turnos, manhã e tarde, intensificando bem os treinos e vamos continuar assim até 2016. O tricampeonato sul-americano foi uma realização, e agora a pressão aumenta para se manter em 1ª no ranking”, disse Natália Gaudio.

O sonho de se tornar atleta surgiu quando Natália tinha apenas seis anos de idade, começando a prática do esporte ainda na escola. Mas nem sempre a atleta foi uma vencedora. Em 2012, a ginasta Eduarda de Queiroz, de 17 anos, filha da ex-técnica da Seleção Brasileira de Ginástica Rítmica morreu em um acidente na BR-262, em Viana. Natália também estava no carro, mas ficou apenas com escoriações leves. 

Além dos sonhos da carreira de atleta, a ginasta também tem outros desejos. Considerada a musa da ginástica, a atleta divide o tempo livre entre a faculdade de Direito e também atuando como modelo.

Confira a reportagem da TV Vitória:

Pontos moeda