Esportes

Na degola, Vitória encara uma 'decisão' contra Criciúma

Redação Folha Vitória

Salvador - De volta à zona de rebaixamento após a derrota para o Corinthians, na última quarta-feira, na Arena Pantanal, em Cuiabá, o Vitória recebe o Criciúma neste sábado, às 18h30 (de Brasília), no estádio Barradão, em Salvador, pela 31.ª rodada do Campeonato Brasileiro, em clima de final. Com 31 pontos, a equipe ocupa a 17ª posição, enquanto que a catarinense é a lanterna, apenas um ponto atrás.

"Eles são rivais diretos, a partida é uma decisão", sentenciou o lateral-direito Nino Paraíba, que volta à equipe após cumprir suspensão automática contra o Corinthians. "Vamos jogar em casa e temos de partir para cima, mas com cuidado porque eles também precisam dos três pontos".

Apesar de contar com o retorno do lateral, o técnico Ney Franco não poderá escalar o volante Luiz Gustavo e o meia Marcinho. O primeiro cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, enquanto que o segundo sofreu uma lesão muscular e foi vetado para a partida pelo departamento médico. Com os desfalques, o Vitória deve jogar com três atacantes, com a entrada de Edno ao lado de Vinícius e Dinei.

Pontos moeda