Esportes

Sem Wellington Paulista, Abel faz mistério no Inter

Redação Folha Vitória

Porto Alegre - O técnico Abel Braga sofreu mais um desfalque nesta sexta-feira, véspera da partida do Internacional contra o Cruzeiro, os dois times mais bem colocados do Brasileirão. Wellington Paulista sentiu dores na coxa, foi vetado pelo departamento médico e embaralhou a escalação do Inter.

A ausência do atacante vai dificultar a escalação por causa das ausências de Eduardo Sasha e Jorge Henrique, ambos também machucados. "Se tivesse o Jorge Henrique, seria uma troca simples. Mas não tenho Sasha, Jorge, Wellington. Minha primeira ideia foi colocar o Wellington pelo lado do campo, ele já cansou de fazer isso. Mas perdi", disse Abel.

Apesar disso, o treinador se mostrou satisfeito com o que viu durante o treino do Inter, nesta tarde. "O que nós treinamos foi muito bom. O importante é a gente se sentir preparado. Eu peço convicção de que vamos fazer um bom jogo", comentou o treinador.

Com estas baixas, Abel deve optar entre Valdivia e Alan Patrick para a vaga no meio-campo, enquanto Rafael Moura deve entrar no ataque. Assim, o Inter começaria jogando neste sábado com Dida; Gilberto, Paulão, Juan e Fabrício; Wellington, Aránguiz, Alex, D'Alessandro e Valdivia (Alan Patrick); Rafael Moura.

Pontos moeda