Esportes

Com transmissão ao vivo, Real Noroeste e Atlético Itapemirim decidem a Copa ES 2014

Real Noroeste e Atlético Itapemirim entram em campo no próximo sábado (22), às 15 horas, com transmissão ao vivo da TV Vitória e do jornal online Folha Vitória

Real Noroeste e Atlético lutam pelo título da Copa Espírito Santo 2014 Foto: Folha Vitória

Está chegando a hora de conhecer o grande campeão da Copa Espírito Santo 2014. Real Noroeste e Atlético Itapemirim entram em campo no próximo sábado (22), às 15 horas, com transmissão ao vivo da TV Vitória e do jornal online Folha Vitória. O futuro campeão da competição garante uma vaga para a fase preliminar da Copa do Brasil 2015.

Quem será o grande campeão? Vote!

De um lado, o time de Águia Branca precisa apenas de um empate para ficar com o título. O Real Noroeste já levantou o troféu da competição duas vezes (2011 e 2013), e este ano tem a vantagem de decidir o campeonato em casa.

Confira a galeria de fotos da 1ª partida da final

Do outro lado da disputa, e em situação mais delicada, o Atlético Itapemirim tem que vencer por dois gols de diferença para ficar com o título. Caso consiga vencer por apenas um gol de diferença, leva a grande decisão para as cobranças de pênaltis.

Jogo de ida

Foto: Folha Vitória

O jogo de ida da grande final da Copa Espírito Santo aconteceu no último sábado (15), na Arena Unimed Sicoob. O jogo contou com transmissão ao vivo da TV Vitória e do jornal online Folha Vitória.

Nos primeiros minutos do primeiro tempo, o Atlético jogou mais agressivo, com destaque para o meia Ronicley, mas não foi o bastante para segurar o Real Noroeste. O primeiro gol veio aos 32 minutos, com Lazio, atleta que se tornou destaque no time alvinegro.

A reação do Real Noroeste estava marcada para a segunda etapa da partida. A equipe voltou a campo disposta a virar o placar, e foi o que aconteceu. Aos 16 minutos Willy, camisa 9, marcou o gol de empate do jogo. Em seguida, o meia Pedrinho fechou o placar após acertar um belíssimo chute de fora da área. Fim de jogo, 2 a 1 para o Real Noroeste. 

Real Noroeste vence Atlético de Itapemirim na Copa ES. Confira o vídeo!

Pontos moeda