Esportes

Copa ES 2014: TV Vitória e Folha Vitória fazem a transmissão da grande final ao vivo

A TV Vitória e o jornal online Folha Vitória fazem a transmissão ao vivo da partida que acontece no próximo sábado (15), às 15 horas, na Arena Unimed Sicoob

A TV Vitória e o jornal online Folha Vitória realizam a transmissão ao vivo

Atlético Itapemirim e Real Noroeste disputam a grande final da Copa Espírito Santo 2014. A TV Vitória e o jornal online Folha Vitória fazem a transmissão ao vivo da partida que acontece no próximo sábado (15), às 15 horas, na Arena Unimed Sicoob.

As duas equipes derrubaram dois grandes nomes do futebol capixaba. Pelo Grupo A, o Real Noroeste terminou a primeira fase da competição na vice-liderança, enfrentando a Desportiva Ferroviária na semifinal. A primeira partida entre as duas equipes, em Águia Branca, terminou com vantagem para o Real, com o placar positivo em 2 a 0. O segundo jogo, na casa grená, teve a vitória da Tiva por 2 a 1, mas não foi o suficiente para tirar a vaga do Real Noroeste.

Já o Atlético Itapemirim, integrante do Grupo B, conquistou a vaga para a grande final após passar pelo Rio Branco, um dos grandes favoritos ao título da Copa ES. No jogo de ida, em Itapemirim, a equipe da casa venceu o Brancão por 3 a 1. No jogo de volta, o Rio Branco alcançou a vitória por 1 a 0, mas quem ficou com a vaga foi o Atlético.

Real Noroeste e Atlético Itapemirim se enfrentam na grande final. Confira!

Pontos moeda