Esportes

Sampdoria vence Fiorentina e sobe para 3º no Italiano

Redação Folha Vitória

Gênova - A Sampdoria ampliou o seu bom início de Campeonato Italiano neste domingo ao obter mais uma vitória na competição. Em casa, a equipe derrotou a Fiorentina por 3 a 1, em partida válida pela décima rodada, retomando a terceira colocação, com 19 pontos, a seis da líder Juventus e a três da segunda colocada Roma.

A Sampdoria abriu o placar da partida ao 27 minutos do primeiro tempo, com o pênalti convertido por Angelo Palombo, e ampliou aos 43, com Luca Rizzo. Stefan Savic diminuiu aos 45 minutos, mas Eder definiu a vitória ao marcar o terceiro gol da Sampdoria aos 33 minutos do segundo tempo.

Rival da Sampdoria, o Genoa também se deu bem na décima rodada ao derrotar a Udinese por 4 a 2, fora de casa. Giovanni Marches, Yago, Alessandro Matri e Juraj Kucka marcaram os gols do time de Gênova, que foi vazado por Antonio Di Natale e Silvan Widmer. Assim, o Genoa chegou aos 18 pontos e está em quinto lugar no Campeonato Italiano.

Também neste domingo, o Torino empatou por 0 a 0 com a Atalanta, mesmo placar da parida entre Chievo Verona e Sassuolo. Ainda neste domingo, o Milan vai enfrentar o Palermo em casa. A rodada vai ser completada na segunda-feira com os jogos Cesena x Verona e Lazio x Cagliari.

Pontos moeda