Esportes

Sport encara Fluminense de olho em mais uma vitória

Redação Folha Vitória

Recife - Com a moral em alta, após a vitória contra o Palmeiras, na última quarta-feira, o Sport recebe o Fluminense, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), na Arena Pernambuco, no Recife, pela 36.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 47 pontos e ocupando a 11.ª posição, a equipe rubro-negra está disposta a brigar por mais uma vitória, especialmente agora que o time já está livre do fantasma do rebaixamento.

O técnico Eduardo Baptista aposta em um jogo duro. "O Fluminense é uma equipe forte. A derrota por 4 a 1, em pleno Maracanã, contra a Chapecoense, com certeza, mexeu com o grupo. Eles virão atrás de uma vitória. E não podemos esquecer que eles têm o Fred, que é o melhor centroavante do Brasil", disparou.

Na movimentação de sexta-feira, Eduardo Baptista dedicou-se apenas a um treino tático com campo reduzido e não deu maiores pistas sobre o time que vai iniciar a partida, mas a maior probabilidade é de que a formação inicial da partida contra o Palmeiras seja mantida, salvo se houver alguma restrição do departamento médico.

Três jogadores que estavam afastados por problemas de lesão (Neto, Ferron e Oswaldo) estão liberados, mas devem ficar no banco de reservas, pelo menos na etapa inicial.

Pontos moeda