Esportes

Udinese bate Inter de Milão de virada e sobe no Italiano

Redação Folha Vitória

Milão - A Inter de Milão segue fazendo um péssimo Campeonato Italiano e neste domingo voltou a tropeçar, mesmo atuando em casa. No Giuseppe Meazza, até saiu na frente da Udinese, mas levou a virada, perdeu por 2 a 1, pela 14.ª rodada, e chegou á quinta partida consecutiva sem vencer na competição.

O resultado deixou a Inter com 17 pontos, somente na 12.ª colocação. Na próxima rodada, no dia 15, segunda-feira, a equipe tentará a recuperação diante do Chievo, fora de casa. A Udinese, por sua vez, chegou a 21 pontos, em oitavo, e se aproximou da briga por vaga nas competições europeias. No domingo que vem, pega o Verona em casa.

Apesar da derrota, a Inter começou melhor e foi dona do primeiro tempo. Superior, conseguiu abrir o placar um pouco antes do intervalo. Aos 44 minutos, o argentino Mauro Icardi recebeu enfiada de bola perfeita de Guarín e tocou na saída do goleiro para marcar.

Mas na etapa final, a Udinese cresceu, pressionou e buscou a virada. Aos 15 minutos, Bruno Fernandes recebeu na entrada da área, dominou e bateu por cobertura, marcando belo gol. O segundo gol saiu aos 26. Palacio errou ao tentar recuar para Handanovic, Thereau aproveitou, driblou o goleiro e bateu para o gol vazio para definir o placar.

Pontos moeda