Esportes

Botafogo goleia em jogo-treino e divulga inscritos para o Campeonato Carioca

Redação Folha Vitória

Rio - Era só um jogo-treino, mas os jogadores botafoguenses foram impetuosos e golearam por 7 a 0 no Duque-Caxiense, da terceira divisão do Rio, nesta quarta-feira, no estádio Engenhão, que segue interditado para o público. A atividade foi considerada fundamental já que o time está em final de preparação para a estreia do Campeonato Carioca.

No amistoso contra o Shandong Luneng, da China, no último fim de semana, a equipe do técnico René Simões criou muitas oportunidade, porém pecou nas finalizações. Mas, desta vez, a pontaria foi boa.

O Botafogo entrou em campo com Jefferson; Luis Ricardo, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Carletto; Marcelo Mattos, Willian Arão, Gegê e Diego Jardel; Rodrigo Pimpão e Bill. Os titulares mostraram boa movimentação e foram para o intervalo com 3 a 0 no placar.

No segundo tempo, René Simões iniciou as substituições na equipe. Entre os reservas, o destaque foi o atacante Tássio, que marcou duas vezes. Jobson também foi muito elogiado pelo técnico. Sássá e Murilo completaram o resultado, que terminou em 7 a 0.

INSCRIÇÕES - Também nesta quarta-feira, o clube divulgou a lista de jogadores inscritos para a competição. Até a 10.ª rodada será possível trocar nomes da lista, caso o clube traga algum reforço ou sofra algum desfalque por lesão, por exemplo. O Botafogo estreia neste sábado contra o Boavista, em São Januário.

Confira a lista de relacionados do Botafogo:

Goleiros - Jefferson, Renan e Helton Leite

Laterais - Luis Ricardo, Carleto, Gilberto e Jean

Zagueiros - Roger Carvalho, Renan Fonseca, Alisson, Diego Giaretta, Dankler e Igor Rabello

Meio de campo - Marcelo Mattos, Willian Arão, Airton, Andreazzi, Fernandes, Diego Jardel, Gegê, Elvis e Tomás

Atacantes - Bill, Rodrigo Pimpão, Jobson, Henrique, Tássio, Sassá, Murilo e André Luiz

Pontos moeda