Esportes

Com incertezas, Fluminense inicia o Campeonato Carioca contra o Friburguense

Redação Folha Vitória

Rio - Melhor time carioca na última edição do Campeonato Brasileiro, o Fluminense inicia a disputa do Campeonato Carioca neste domingo, às 19h30, contra o Friburguense, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ), em meio a incertezas. O time perdeu jogadores importantes, como o argentino Darío Conca, e a torcida não sabe o que esperar.

Mas a renovação do atacante Fred, maior ídolo recente do clube, por mais quatro anos, na sexta-feira passada, recobrou o ânimo. No treino realizado no mesmo dia, o clima era descontraído. O próprio técnico Cristóvão Borges não escondeu a satisfação. "A permanência dele foi um alívio, uma felicidade muito grande, porque a contribuição dele sempre ajuda muito".

O time que vai entrar em campo está praticamente definido. Depois do insucesso na Florida Cup, realizada nos Estados Unidos, Cristóvão Borges fez alguns ajustes. A principal mudança deve aparecer na defesa, com a entrada de Victor Oliveira no lugar de Guilherme Mattis. Na frente, Lucas Gomes ganhou a vaga de Walter. Já o meia Marlone, principal contratação para a temporada, fica no banco de reservas.

Pontos moeda