Esportes

Cristóvão confirma Gerson e Kenedy no time titular do Fluminense

Redação Folha Vitória

Rio - O técnico do Fluminense, Cristóvão Borges, deixou claro no treino desta tarde de quinta-feira, nas Laranjeiras, que vai escalar o meia Gerson e o atacante Kenedy no jogo com o Resende, domingo, em Volta Redonda. Os dois substituiriam respectivamente Edson, suspenso, e Lucas Gomes, que não passa por boa fase.

Cristóvão conversou com o grupo sobre a importância de a equipe voltar a vencer para terminar a rodada novamente no G4 do Campeonato Carioca. A equipe ocupa hoje a quinta colocação, com 12 pontos, e já há focos de insatisfação entre torcedores e conselheiros do clube com o trabalho do treinador.

O time esteve mal nas duas últimas partidas, nas derrotas para Volta Redonda e Vasco, e o comandante foi bastante criticado notadamente durante o clássico.

Nesta quinta, o lateral Wellington Silva voltou a treinar depois de poupado na véspera por causa de uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida no jogo com o Vasco.

INDEFINIÇÃO - O meia Robert, que vinha se saindo bem no Carioca, permanece fora do time. Ele está internado por causa de dores abdominais. Tem sido submetido a exames e ainda não há uma posição mais clara dos médicos do clube sobre sua situação.

Pontos moeda