Esportes

Diretor-executivo do Doze FC visita CT do Atlético-MG

O convite partiu do treinador do Alvinegro, Levir Culpi, que se mostrou interessado no projeto de crowdmanaging (multidão gerenciando) adotado pelo clube capixaba

Foto: Divulgação

O CEO do Doze FC, Israel Levi, visitou o Centro de Treinamento Cidade do Galo, que pertence ao Atlético-MG e fica localizado em Vespasiano, Minas Gerais. O convite, intermediado por uma amiga em comum, partiu do treinador do Alvinegro, Levir Culpi, que se mostrou interessado no projeto de crowdmanaging (multidão gerenciando) adotado pelo clube capixaba.

“Acompanhei o treino do Galo pela manhã e o Levir foi muito gentil e simpático, nos parabenizou pela nossa iniciativa e se prontificou a receber mais informações sobre o andamento do modelo adotado pelo Doze FC, que dá voz ativa ao torcedor nas escolhas para o futuro do clube”, declarou Israel.

A visita também serviu para o Doze FC buscar inspiração para melhorar a qualidade da estrutura oferecida aos seus atletas e comissão técnica. Atualmente, o campo principal do CT China Park tem a grama do tipo bermuda, a mesma utilizada nos campeonatos oficiais da FIFA.

“Pude notar que nossa estrutura está muito próxima da oferecida pelo Atlético, que em 2014 foi eleita pela TV Eurosport um dos cinco melhores centros de treinamento do mundo. Foi bom ver as soluções adotadas por eles para alojamento e alimentação de atletas e sala de imprensa. Fiquei impressionado com a complexidade da academia e do Departamento Médico. Pretendemos oferecer uma estrutura com, no mínimo, 80% da existente no Galo”, encerrou o CEO do Doze FC.

Pontos moeda