Esportes

Federação antecipa Linense x Corinthians para quarta-feira

Redação Folha Vitória

São Paulo - A Federação Paulista de Futebol (FPF) antecipou a partida entre Linense e Corinthians para a próxima quarta-feira. O jogo, que será disputado em Lins, no interior de São Paulo, seria disputado na quinta, dia 26, e é válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

O duelo havia sido adiado inicialmente para não se chocar com a estreia do Corinthians na Copa Libertadores. As partidas da segunda rodada do Paulistão foram todas disputadas na mesma semana em que o time do técnico Tite disputou o jogo de ida contra o Once Caldas, pela fase preliminar da competição sul-americana.

A FPF remarcara então o jogo para o dia 26 de fevereiro, quinta-feira da próxima semana. Mas, nesta sexta, decidiu antecipar o confronto para a quarta, dia 25. O horário também mudou: passou das 21h para as 19h30.

A disputa da Libertadores também causou o adiamento de outro jogo do Corinthians no Paulistão. A partida contra a Portuguesa, válida pela quarta rodada, será disputada no dia 24 de março, no Itaquerão.

Pontos moeda