Esportes

Casa cheia! Ingressos esgotados para o amistoso entre Brasil e Paraguai no Kleber Andrade

Segundo a assessoria da CBF, os 16 mil ingressos disponíveis já foram vendidos. A seleção olímpica chega ao Espírito Santo na tarde desta segunda-feira (23)

O amistoso da seleção olímpica contra o Paraguai vai ter casa cheia. Segundo a assessoria da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), os 16 mil ingressos disponíveis já foram vendidos. 

O amistoso da seleção olímpica contra o Paraguai vai ter casa cheia Foto: Divulgação

A seleção olímpica chega ao Espírito Santo, na tarde desta segunda-feira (23), e faz sua apresentação oficial no Hotel Golden Tulip Porto Vitória, na Enseada do Suá, às 19 horas. A equipe vai enfrentar o time olímpico do Paraguai na próxima sexta-feira (27), às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Treinos

O primeiro treino será dia (24),  às 17 horas, no Estádio Kleber Andrade. Na quarta-feira (25), o treinamento será no Kleber Andrade, às 17 horas. Na véspera do jogo, o trabalho será às 21 horas. Às 2 horas da manhã do sábado (28), a delegação viaja em voo fretado para São Luís, onde se prepara para o amistoso contra o México.

Convocados

O técnico da seleção olímpica, Alexandre Gallo, chamou 23 nomes para as partidas contra os times olímpicos do Paraguai e do México, nos dias 27 e 29 de março, respectivamente. Esta é a primeira convocação da seleção olímpica em 2015, ano em que a preparação para os Jogos do Rio de 2016 deve ser intensificada.

Confira a lista dos convocados

Pontos moeda