Esportes

Com treinos da seleção confirmados no ES, vendas de ingressos para amistoso surpreendem organização

As vendas dos ingressos para o amistoso da seleção olímpica acontecem com força total. A equipe encara o time olímpico do Paraguai no dia 27 de março, às 21h30, no Estádio Kleber Andrade

A seleção olímpica enfrenta o Paraguai no dia 27 de março Foto: Divulgação - CBF/Rafael Ribeiro

As vendas dos ingressos para o amistoso da seleção olímpica acontecem com força total. A equipe encara o Paraguai no dia 27 de março, às 21h30, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica.

Na loja Focas, do Shopping Vila Velha, as vendas estão a todo vapor. Os ingressos foram liberados às 10 horas desta quarta-feira (18), e o fluxo de pessoas à procura de um lugar para assistir o amistoso de perto é grande. As vendas são limitadas em cinco ingressos por CPF, sendo que na hora da entrada, a apresentação da documentação (carteirinha) para quem comprar meia-entrada é indispensável. O valor do bilhete será de R$ 40 inteira e R$ 20 meia. 

O Estádio Kléber Andrade será palco do amistoso entre Brasil x Paraguai Foto: Divulgação

Pontos de Vendas 

Loja Focas 

Shopping Vitória - 3345-1893
Shopping Vila Velha - 3533-2166

Quiosque Bilheteria Digital – Shopping Praia da Costa

Pela Internet – www.bilheteriadigital.com.

Treinos da Seleção no ES

O time olímpico chega ao ES no dia 23 de março Foto: Divulgação - CBF/Rafael Ribeiro

A seleção olímpica se apresenta no Hotel Golden Tulip Porto, em Vitória, na próxima segunda-feira (23) para a disputa do amistoso contra o Paraguai, dia 27 de março, às 21h30, no Kleber Andrade.

O primeiro treino da equipe será dia 24 às 17 horas na Arena Unimed Sicoob. Na quarta-feira (25) o treinamento será no Estádio Kleber Andrade às 17 horas. Já na véspera do jogo, o trabalho será às 21 horas no Estádio Kleber Andrade.

Às 2 horas da manhã do sábado (28), a delegação viaja em voo fretado para São Luís, com chegada prevista às 4h55, onde se prepara para o amistoso contra o México que acontece no dia 29 de março, às 17 horas, no Estádio Castelão.

Convocados

Gallo convocou 23 jogadores para os amistosos contra Paraguai e México Foto: Divulgação - CBF/Rafael Ribeiro

O técnico da seleção olímpica, Alexandre Gallo, chamou 23 nomes para as partidas contra os times olímpicos do Paraguai e do México, nos dias 27 e 29 de março, respectivamente. Esta é a primeira convocação da seleção olímpica em 2015, ano em que a preparação para os Jogos do Rio de 2016 deve ser intensificada.

Confira a lista dos convocados!

Pontos moeda