Esportes

Depois do 100.º jogo pelo São Paulo, Edson Silva mira conquistar títulos

Redação Folha Vitória

São Paulo - O zagueiro Edson Silva completou 100 jogos pelo São Paulo no último domingo, façanha comemorada pelo defensor por ser a realização de um sonho, mas que não ficou completa. O empate sem gols fora de casa contra Rio Claro, pelo Campeonato Paulista, marcou a data.

"Eu trocaria os 100 jogos por um resultado positivo, porque vencer é sempre bom. Infelizmente não deu, a partida foi truncada, mas vamos pensar nos próximos jogos para dar sequência ao nosso bom momento no campeonato", disse o jogador em entrevista ao site oficial do clube.

Edson Silva veio do Figueirense e chegou ao São Paulo em 2012 com uma ótima estreia. Na vitória por 4 a 0 sobre o Botafogo, pelo Campeonato Paulista, o zagueiro marcou um dos gols. Apesar dos três anos no clube, o zagueiro ainda sente a falta de garantir mais troféus. "Quero ajudar na conquista por títulos e deixar a nossa torcida feliz, porque esta sempre foi a minha meta", comentou.

Nesse período no Morumbi, Edson Silva fez parte do elenco campeão da Copa Sul-Americana de 2012 e no ano passado foi titular em algumas partidas da campanha do time vice-campeão brasileiro. Se no 100.º ele não conseguiu uma vitória, o defensor comemorou a série de três jogos da equipe sem ser vazada. "Dentro de campo, queremos fazer sempre o melhor. Fico feliz que o time tenha conseguido acumular mais um jogo sem sofrer gol, isso valoriza a marca", afirmou.

Pontos moeda