Esportes

Fique atento! Veja as interdições no trânsito para o jogo entre Brasil e Paraguai em Cariacica

Apesar do reforço no número de ônibus para o local a atenção deve permanecer, pois trechos que levam ao Estádio Kleber Andrade serão interditados

A seleção olímpica entra em campo nesta sexta-feira contra o Paraguai Foto: Everton Nunes

Os torcedores que vão ao jogo entre as seleções olímpicas de Brasil e Paraguai, nesta sexta-feira (27), devem ficar ligados! Apesar do reforço no número de ônibus para o local a atenção deve permanecer, pois trechos que levam ao Estádio Kleber Andrade serão interditados.

Veja como fica o trânsito

A pista lateral da BR 262, sentido Vitória/Cariacica, entre a Viação Itapemirim e a Igreja dos Mórmons do Rio Branco, será interditada a partir das 17 horas, até após o jogo, e somente pedestres poderão circular pelo local. A pista central será destinada a todo o trânsito de passagem. Os ônibus, no trecho interditado (da Itapemirim até a entrada o estádio), não vão fazer ponto de parada. E a partir desse horário, as linhas que passam pela Avenida Expedito Garcia (700, 729, 742, 748, 783, 784, 509 e 526) seguirão direto pela 262, nos dois sentidos. Ou seja, não entrarão na Expedito Garcia. 

As linhas que passam pela BR 262 (781, 515, 517, 524, 530, 531, 534, 533, 535, 536 e 591), além da linha exclusiva que será criada, estarão identificadas por um cartaz, na frente do ônibus, para orientar a quem pretende usar o transporte coletivo para se deslocar até o Kléber Andrade

Transporte público será reforçado para Jogo da Seleção Brasileira

Os torcedores que forem assistir ao jogo amistoso da Seleção Olímpica do Brasil, no Estádio Kléber Andrade, vão contar com uma rede com cerca de 300 ônibus, que inclui as linhas regulares que passam perto do estádio, reforço na rede noturna e uma linha expressa, criada exclusivamente para o evento, que sairá da Praça do Papa, onde os torcedores poderão estacionar seus automóveis. 

Os terminais Campo Grande e Itacibá terão seus horários de funcionamento estendidos até a 1 hora para reforçar a oferta no retorno dos torcedores, ao fim do jogo. O serviço noturno, em que a integração é feita nos terminais Vila Velha, São Torquato e Carapina, que funcionam 24 horas, também será reforçado, com mais oferta de viagens.

No dia do jogo não será permitido o estacionamento de carros de passeio nas proximidades do estádio. Somente ônibus (o ponto de desembarque será a 100 metros da entrada do Kleber Andrade), vans e táxis (desembarque e embarque na área em frente à Prefeitura de Cariacica) terão permissão para parar próximo ao estádio, nos locais demarcados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Por isso, será criado um bolsão de estacionamento na Praça do Papa e os torcedores que deixarem lá seus veículos terão uma linha exclusiva para levá-los ao estádio, com partidas a cada dez minutos ou de acordo com a demanda.

Pontos moeda