Esportes

Jefferson dá susto em treino antes da estreia do Botafogo na Copa do Brasil

Na semana passada, na seleção brasileira, Jefferson bateu com o joelho na trave numa grande defesa contra a França;Nesta terça, goleiro se queixou de dores no joelho, mas prosseguiu em campo

Redação Folha Vitória
Goleiro reclamou de dores no joelho que bateu na trave no último jogo da seleção brasileira Foto: Estadão Conteúdo

Rio - O goleiro Jefferson reclamou de um desconforto no joelho direito durante o treino do Botafogo, nesta tarde, no Almeidão, em João Pessoa, e deu um susto no técnico René Simões, que preparou o time para o jogo desta quarta-feira contra o Botafogo-PB. A partida é válida pela primeira fase da Copa do Brasil.

Na semana passada, quando estava com a seleção brasileira, Jefferson bateu com o joelho na trave durante jogo com a França, num lance em que fez grande defesa numa finalização de cabeça de Karim Benzema, e evitou o gol. Nesta terça, após se queixar das dores no joelho, Jefferson prosseguiu em campo, mas com trabalhos de menor intensidade.

Mais cedo, ele foi o jogador mais saudado por cerca de 20 torcedores que esperavam a delegação do Botafogo no aeroporto da capital. Jefferson teve de posar para fotos e dar autógrafos. O goleiro desfalcou o Botafogo por três jogos, no período em que esteve com a seleção brasileira.

Pontos moeda